Blogger do Condomínio Residencial Ruy Alegretti

11/09/2006

DECORAÇÃO ECOLÓGICA

Para a decoração de natal que se aproxima estamos arrecadando um dos componentes que mais é descartado no lixo, a garrafa PET, que reaproveitada e com o trabalho voluntário de algumas moradores será usada no enfeite natalino.
Estamos com um local para armazenamento junto ao muro dos fundos do condomínio e quem puder favor efetuar o enxague da embalagem e depositar no tambor de cor azul.

6 Comments:

  • At 8:17 AM, Blogger fabio said…

    para aprender administrar com o nome de terceiros é necessário que tenha aprovação de todos, ou será que foi vs Senhoria que é dona do condominio.

     
  • At 8:21 AM, Blogger fabio said…

    poderia citar quantos condominios tem blog. ou isso é somente coisa de fofoqueiros da cidade. Preste atençao antes de escrever besteira. E por falar em Administração, é um tanto quanto estranho já faz praticamente 3 meses e nada da construção do muro, pq será que a administração ainda não deu andamento para a construção do muro? Alguem deve aprender Administrar!!!!

     
  • At 8:26 AM, Blogger fabio said…

    Então vc criou esse blog, por interesse próprio, visto que ninguem foi consultado sobre a criação deste espaço, seria mais prudente a criação de uma conta de hotmail para o condominio é gratuito é somente os moradores que tenham acesso a internet teriam acesso as informações. E por falar nisso a Senhora que sabe ADMINISTRAR COMO NINGUEM, foi feito algum tipo de levantamento para verificar quantos moradores tem acesso a rede mundial de computadores?

     
  • At 8:31 AM, Blogger fabio said…

    Cria-se um email para o condominio, e quem tiver interesse em receber as informações via email poderá se cadastrar, diminuido os gastos com cópias e de igual maneira estaria ajudando o meio ambiente, questão de administração. Mas para isso a pessoa que sabe Administrar como ninguem, deve fazer um levantamento de quantos moradores tem acesso a internet.

     
  • At 8:41 AM, Blogger fabio said…

    Para ver como este blog é eficiente, desde a data da última reunião de condominio (23.10.2006) até a data de hoje, não foi publicado nada a respeito das decisões, estou até hoje sem saber o que foi decidido na tal reunião. Onde está a transparência, tão falada, "Para ingles ver"

     
  • At 2:12 PM, Blogger admin. said…

    Para facilitar, e descobrir alguns condomínios é so procurar nos sites de busca (google, altavista etc.).

     

Postar um comentário

<< Home