Blogger do Condomínio Residencial Ruy Alegretti

9/09/2006

NOTICIAS RAPIDAS

- No primeiro mês de participação no “Pojeto Condomínio Fatão”, calculado 1% sobre o valor dos tichets, arrecadamos R$38,00 e ficamos em segundo lugar. Agora no mês de agosto, arrecadamos R$63,00 e ficamos em primeiro lugar entre os condomínios que participam do projeto, AGRADECEMOS e PARABENIZAMOS todos(as) que colaboraram.

- Nosso endereço eletrônico que é o http://residencialegretti.blogspot.com vem recebendo várias visitas, sugestões e questionamentos, sobretudo em relação a valor do blog. Esclarecemos que o blog não demanda custos (é gratuito), foi criado como mais uma ferramenta para facilitar o acesso a informação sendo uma medida administrativa. Continuem visitando e participando.

PARA-RAIO (Gaiola de Faraday) INSTALADO


Foi concluído a instalação do novo para-raio denominado de “Gaiola de Faraday”. Este equipamento atende as Normas e as exigências do Corpo de Bombeiros e da ABNT. O anterior era ineficiente, radiativo e fora das Normas exigidas.

Para recolher o para-raio anterior, a laboratório de Física da UEM, cobrou uma taxa referente à embalagem e armazenagem do para-raio radiativo.

O técnico responsável pela instalação emitiu laudo atestando o equipamento e a UEM através do departamento de Física emitiu documento de recebimento do material radiativo.