Blogger do Condomínio Residencial Ruy Alegretti

11/18/2006

GARRAFAS PET


São as garrafas plásticas que consumimos os refrigerantes, sucos, vinhos e outros e depois descartamos as embalagens. Um grupo de pessoas está se dispondo a preparar uma bela decoração de natal, mas precisa de matéria prima, o seja, as garrafas.
Um tambor azul que estava nos fundos do condomínio, agora foi colocado mais na frente, para facilitar o depósito dessas embalagens. Participe.

MANTIVEMOS A MÉDIA NO PROJETO

Com um valor de R$37,66, o Condomínio manteve em outubro a posição de destaque entre os primeiros que mais participam do projeto de tichets do Fatão.
Para quem ainda não sabe, ao passar pelo caixa e receber o tichet, dirija-se ao balcão e providencie o carimbo do "Projeto Fatão" no verso. Depois é só deixar na caixa de correio da guarita. 1% dos valores somados poderão ser usados pelo próprio condomínio para adquirir materiais de higiene e limpeza.
Continuem participando!

PERÍCIA NO PARA RAIO

Atendendo sugestão do Conselho Administrativo, foi realizado uma perícia no para-raio recém instalado. O profissional Técnico elaborou relatório onde apontou somente uma pequena alteração de 1 ponto acima nas OHMs de um blocos.
O relatório foi encaminhado para a empresa que prontamente realizou a adequação necessária e fez outros esclarecimentos por escrito atestando o serviço executado.